Atualizando informações ...

DEGOMASTER TALABARTE I 17 ELAST C/ ABS DG8015

Ref: 2046
Carregando preço ...
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

 

O Talabarte Degomaster DG8015 é um dispositivo de proteção contra quedas do tipo ?I?, desenvolvido para utilização em trabalhos em altura que não exigem grandes deslocamentos e nos quais existe risco de queda durante a desconexão. Possui absorvedor de energia, fita de poliéster tubular elastizada e dois conectores de aço.
  • O fabricante indica o DG8015 para conexão em pontos de ancoragem e estruturas com resistência adequada, sempre utilizando equipamentos compatíveis.

  • A fita tubular de poliéster com elástico ajuda a reduzir as sobras do talabarte durante a movimentação, proporcionando maior praticidade no trabalho. O sistema possui absorvedor de energia desenvolvido para atuar na retenção de uma queda, reduzindo a força transmitida ao sistema de proteção conforme sua função e condições de uso. Conta com 2 conectores Classe T em aço, com abertura de aproximadamente 16 mm, destinados à conexão com equipamentos e pontos compatíveis. O fabricante informa aplicação das seguintes normas:

     

    • IMPORTANTE: o DG8015 é um equipamento de proteção contra quedas e deve ser utilizado dentro de um sistema de proteção compatível, por trabalhador capacitado e conforme as orientações do fabricante e as normas aplicáveis. O CA deve ser conferido para o cinturão ao qual o talabarte será conjugado.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...